Connect with us

cinema

Cena deletada revela que Lex Luthor foi para o Arkham em Batman vs Superman

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

Aviso – Este artigo contém spoilers.

Na última semana, Batman vs Superman: A Origem da Justiça passou, de um filme controverso á elogios quase unânimes. A mudança dramática é devido à rápida liberação inesperada de ‘Batman vs Superman: Dawn Of Justice Ultimate Edition’.

Desde o momentâneo “vazamento”, inúmeros fãs foram capazes de adquirir e assistir semanas mais cedo do que a WB tinha pretendido, incluindo alguns dos Heroic Hollywood. A partir do reparo para o ritmo sem brilho e para a restauração dos papéis desempenhados por Jena Malone e Dan Amboyer, os fãs descobriram um filme fantástico escondido no filme áspero que a Warner Brothers revelou no inicio do ano.

Mas, de todas as revelações esta parece ser muito especial: Lex Luthor no Arkham. A nova cena vem, na verdade, como uma extensão do confronto final entre Batman e Lex Luthor.

Nela, Luthor revela a Batman que ele sabe a sua identidade, ao qual Batman lhe da uma resposta perfeita:

 

Batman v Superman | Cena Deletada #02 “Batman/Lex Luthor “E mais uma cena deletada da Versão Definitiva de Batman vs Superman: A Origem da Justiça vazou na internet. A cena em questão é a aparição do Batman na prisão onde Lex Luthor foi encarcerado. Cena onde ele cita o Asilo Arkham.

Publicado por DCnautas em Quinta, 16 de junho de 2016

Agora vale a pena notar que, embora Amanda Waller recruta o Esquadrão Suicida em Belle Reve, alguns dos membros da equipe são transferidos para Arkham no início do filme, mais notavelmente Harley Quinn. Enquanto isso não é preciso muito para que os fãs comecem a juntar as peças.

‘Batman v Superman: Dawn Of Justice Ultimate Edition’ estará disponível em HD Digital em 28 de Junho e em Blu-ray 19 de Julho.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments