Connect with us

cinema

Cena polêmica de 50 Tons de Cinza é cortada

LOJA DC 4

tons

Para alegria de uns e tristeza de outros, a cena mais comentada do livro, onde Christian Grey, personagem de Jamie Dornan,  tira o absorvente interno de Anastasia Steele (Dakota Johnson) e acaba resultando em sexo no próprio banheiro, não foi nem mesmo cogitada a ser filmada.

O diretor do filme , Michael de Luca tentou acalmar aos fãs e explicou que é muito comum haver cortes quando existe a adaptação de um livro para os cinemas. Segundo o diretor, “muita coisa era literal. O filme não precisa fazer isso. É um meio completamente diferente”.

A autora do livro, que tem um peso enorme no quesito opinião, aprovou a adaptação rendendo até mesmo um elogio para a parte mais quente do filme que acontece no último encontro de Christian com Ana. Sam Taylor-Wood, diretora do longa, afirmou ainda que apesar do grande conteúdo sexual, nenhum deles foi em vão, todos fazem parte e prometem dar sentido a trama.

O filme que tem previsão de estreia para o dia 12 de fevereiro aqui no Brasil e tem a classificação etária para maiores de 18 anos tem dado o que falar, a cada nova notícia uma nova polêmica, cabe a nós esperarmos para saber qual vai ser o desfecho dessa história. Enquanto isso, confira o trailer:

LOJA DC 4
Comments