Connect with us

#OMG

‘Charlie Sheen’ aparece no último episodio de ‘Two and a Half Men’ SQN

A longa comédia da CBS Two and a Half Men curvou-se depois de 12 temporadas no ar. A série tentou incluir Charlie Sheen, mas falhou espetacularmente.

LOJA DC 4

Nos dois minutos finais de Two and a Half Men do episodio final, Charlie Harper – interpretado por alguém que se parece com Charlie Sheen por trás – retorna do mundo dos mortos e bate na porta de sua antiga casa.

Só então, um piano cai do céu e esmaga. A câmera se afasta e vemos criador da série e produtor executivo Chuck Lorre virar para a câmera e dizer como diria Sheen, “Winning“. Em seguida, um piano cai sobre sua cabeça para que Sheen não seja o único que está trazendo diversão nos momentos finais da série. Ha ha?

Se a cena não faz qualquer sentido, você não está sozinho. Espectadores de longa data ficaram igualmente impressionados.

Em um comunicado divulgado após o episódio ir ao ar, Lorre explicou por que o próprio Sheen não voltou para a série:

Eu sei que muitos de vocês podem estar desapontados porque vocês não conseguiram ver Charlie Sheen no final desta noite. Para o registro, foi-lhe oferecido um papel. Nossa idéia era tê-lo caminhando até a porta da frente na última cena, tocar a campainha, em seguida, virar, olhar diretamente para a câmera e sair em um discurso retórico maníaco sobre os perigos do abuso de drogas. Ele, então, explicar esses perigos apenas aplicadas para pessoas comuns. Que ele estava longe de ser. Ele era um guerreiro ninja. Ele era invencível.

E, depois, iria cair um piano em cima dele.

Nós pensamos que seria engraçado.

Ele não o fez.

Em vez disso, ele queria que nós escrever uma cena comovente que iria criar o seu regresso à TV no horário nobre em um novo seriado chamado The Harpers estrelado por ele e Jon Cryer.

Nós pensamos que era engraçado também.

A idéia de Lorre soa muito ruim. De todas as coisas consideradas (alguns fãs estão apontando que “aparência” de Charlie não se alinha com quando ele era um fantasma em um episódio anterior), parece que eles não devem ter se incomodado abordando Charlie Harper em tudo.

Continue Reading
Click to comment

Conheça nossa comunidade no G+