Connect with us

séries

Chefe de TV da Marvel fala sobre Defensores “Eles são completamente diferentes uns dos outros”

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

batcaverna

Na San Diego Comic-Con, o Comic Book conversou com Jeph Loeb, chefe da Marvel TV, sobre a sua mais recente série, Luke Cage, e o próximo capítulo em os Defensores. Com um logotipo e teaser revelados, os fãs estão definitivamente ficando animados com a próxima etapa. A série vai trazer Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro juntos para derrubar alguma ameaça maior que eles não podem resolver sozinhos.

Enquanto isso soa muito parecido com os Vingadores, as personalidades e estilos diferentes de luta e pensamento, devem aflorar na série.

“Punho de Ferro está sendo filmado agora, e ele está indo espetacularmente. É uma história muito diferente. Danny Rand vive em um mundo diferente do qual Luke Cage vive”, disse Loeb. “Se estou ansioso para o dia quando todos eles se reunirem? Sim! Mas a parte que é emocionante para mim não é a que eles podem ser capazes de estar lutando contra alguma grande ruim, mas sim que temos sido capazes de fazer o público conhecer Matt Murdock, Jessica Jones, Luke Cage, Danny Rand, e cada um deles tem sua própria história de 13 horas, em alguns casos, mais do que isso, algo que está sendo investido em cada um desses heróis.”

Com esse tipo de passado, agora eles podem caminhar juntos? Loeb acha que vai ser um grande confronto.

“A minha pergunta é, tudo bem, o que acontece quando eles então se conhecerem? Eles são pessoas muito diferentes. Eles têm diferenças em seus meios de vida. Eles pensam diferente em tudo o que acreditam. Isso é que é interessante para mim. Esperemos, esses são os tipos de coisas que vamos ser capazes de explorar uma vez que entrarmos no mundo dos Defensores.”

Luke Cage será lançado na Netflix em 30 de setembro deste ano. Defensores chega em 2017, após de Punho de Ferro.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments