Connect with us

#OMG

Chris Evans e Jeremy Renner pedem desculpas por chamar a Viuvá Negra de “puta” em uma entrevista

LOJA DC 4

Durante a turnê promocional de Os Vingadores: Era de Ultron Chris Evans e Jeremy Renner pediram desculpas  ao chamar A Viúva Negra de “vagabunda” durante uma entrevista.

Imaginamos que a turnê promocional é bastante desgastante para todos os atores envolvidos no filme inclusive Robert Downey Jr. saiu de uma entrevista após um repórter começar a perguntar sobre o seu uso de drogas no passado, Chris Evans e Jeremy Renner jocosamente chamaram Viúva Negra de prostituta e uma puta ao darem uma entrevista ontem.

No vídeo que você vai ver Renner responde a uma pergunta sobre o estado de relacionamento da Viúva,  dizendo: “ela é uma vadia.” E Chris Evans o segue, dizendo: “Eu estava prestes a dizer a mesma coisa.” Eles claramente não tinham a intenção de desrespeitar a atriz Scarlett Johansson, mas depois de um longo dia respondendo perguntas sobre o episodio ambos pediram desculpas pelas declarações. Assista a entrevista abaixo ( spoilers incluídos ):

As pessoas estavam debatendo hoje no Twitter sobre o assunto, mais a maioria delas concordaram que eles foram longe demais, chamando a personagem de “puta” ou uma “prostituta”, porque ela parece interessada em vários super-heróis do sexo masculino. Em resposta à reação negativa para o que eles disseram, os dois atores divulgaram declarações pedindo desculpas pelo o que foi dito.

Chris Evans, divulgou esta declaração, dizendo: “Ontem, fomos questionados sobre os rumores de que a Viúva queria estar em um relacionamento com Gavião Arqueiro e Capitão América. Nós respondemos de forma juvenil e ofensiva, que por direito irritou alguns fãs. Eu me arrependo e peço sinceras desculpas. “

Susan Patricola, representante de Jeremy Renner, divulgou esta declaração Hoje, ao qual disse: “Lamento que essa piada de mau gosto sobre um personagem fictício ofendeu alguém. Não era para ser sério de qualquer forma. Apenas zombando durante uma turnê de imprensa cansativa e tediosa. “

Quanto a Robert Downey Jr. saindo de uma entrevista recente em que um repórter começou a perguntar sobre sua antiga vida pessoal, não vamos mesmo dar o link com a entrevista, porque as perguntas de fato  nada tinham a ver com a turne do filme.

LOJA DC 4
Comments