Connect with us

cinema

Christopher Nolan não concordou com o “SPOILER” de Batman vs Superman

LOJA DC 4

Aviso: Este artigo contém grande SPOILER de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Diga o que quiser sobre  Batman vs Superman: A Origem da Justiça, mas o diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio trouxeram um tom grave para o gênero que costumam brincar e fizeram algumas escolhas ao contar histórias ousadas. A mais significativa dessas decisões arrojadas, fora matar o Superman, que é algo que o produtor executivo Christopher Nolan ( O Cavaleiro das Trevas ) inicialmente não concordou.

11-114131-final_trailer_for_batman_v_superman_dawn_of_justice

“Foi muito cedo, e Nolan e eu tivemos uma longa conversa sobre isso, realmente uma grande conversa, tipo filosófica sobre isso”, disse Snyder ao Collider . “Ele foi muito legal porque ele jogou um advogado do diabo sobre por que não poderíamos fazer e, em seguida, no final, ele disse, ”Não, você está certo, é melhor fazê-lo.”

Não importa se o objetivo de Snyder era conseguir Superman fora do caminho, para que Batman possa ter a responsabilidade exclusiva de montar a Liga da Justiça no próximo filme. No entanto, essa não era a única ideia.

“Tivemos uma versão que nós falamos sobre onde [Superman] entraria, ele teria sido congelado e disparado para o espaço ou algo assim, então ele está meio que desaparecido”, explicou. “Porque uma das grandes coisas que eu queria certificar que, como nós fomos à Liga da Justiça, Bruce Wayne seria o único que recrutaria a Liga da Justiça. Eu pensei que era realmente importante ter Bruce Wayne sendo um samurai que vai e encontra o outro samurai, que para mim era importante. E com Superman em torno dele é meio difícil, porque Superman pediria e teria a resposta, “Sim, eu quero estar na Liga da Justiça ”.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments