Connect with us

cinema

Clark Gregg quer um filme solo da Viúva Negra

O ator Clark Gregg, que interpreta o diretor Phil na série Agents of SHIELD, disse em entrevista ao Digital Spy que a Marvel Studios deveria fazer um filme da Viúva Negra e que não realizá-lo um seria um trágico desperdício de potencial. Gregg disse que confia na Marvel para não desperdiçar esse valioso potencial.  “A Viúva Negra está desde o primeiro dia nisso… e é retratada com esse tipo de ferocidade e coração pesado de Scarlett Johansson – que eu acho que é tão boa quanto qualquer ator de hoje em dia.” 

“Parece que seria trágico, seria um desperdício, se essa personagem não recebesse a atenção do modo que os outros personagens receberam”

Essa é uma discussão muito recorrente. Os próprios fãs já fizeram críticas pelo fato da Viúva Negra não ter um filme solo e os outros personagens dos Vingadores, os masculinos obviamente, já tenham mais de um. A DC já saiu na frente e está produzindo o filme da Mulher Maravilha. A Marvel lançou Jessica Jones e Agent Carter, que são boas séries que retratam a mulher no poder, e há a previsão do lançamento da Capitã Marvel em 2018. Agora eu me pergunto: não seria mais sensato lançarem o filme de uma personagem querida como a Viúva Negra, que já está em cena desde 2012, do que da Capitã?

avengers-age-of-ultron-38

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.