Connect with us

séries

Clayne Crawford teria agredido Damon Wayans no set de Maquina Mortífera

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

Wayans compartilhou um vídeo de um incidente no set durante um episódio dirigido por Crawford.

Nele, o ator que interpreta Murtaugh pode ser visto sendo atingido na parte de trás da cabeça por estilhaços. O breve clip foi compartilhado com uma mensagem para os fãs de Maquina Mortífera. Um tweet subsequente compartilhado por Wayans — que colocou sua conta no Twitter para privado  — mostrando um  corte no lado oposto da cabeça, aparentemente, questionando sua segurança durante um episódio dirigido por Crawford.

Um terceiro tweet foi postado por Damon Wayans com a hashtag #SemDesculpas

”Agora que o futuro da série foi definido, gostaria de comentar sobre essa recepção negativa (sobre a demissão de Clayne Crawford) que pude acompanhar no Twitter com esse vídeo e a imagem abaixo.”

”Como que estilhaços me atingiram esse lado da minha cabeça?”

A notícia vem dias depois de Crawford ser demitido da série da Fox, após uma série de ações de mau comportamento. O ator recentemente pediu desculpas para os dois incidentes para os quais ele foi repreendido durante a temporada do segundo ano. A Warner Bros. no domingo confirmou que Crawford não retornará ao drama com uma declaração:

“Warner Bros. Television decidiu não renovar o contrato de Clayne Crawford para máquina mortífera.”

O ator liberou o seu perfil agora pouco:

 

 

“Uma vez que @warnerbrostv não está me defendendo em tudo… Outra foto de imagens que outras pessoas estavam postando e em torno do set. Eu não! Ele tornou-se inseguro! Apreciando em fazer mulheres chorar. E meteu medo no elenco e na produção”

 

“Ele bateu em outro ator na boca com uma garrafa de chá verde e abriu a boca dele. @lancehenriksen um homem branco!!! #notanaccident #knowyourfacts!”

LOJA DC 4
Comments