Connect with us

e-Sports

CNB vence OPK e garante permanência no CBLoL

O último confronto da Série de Promoção aconteceu nesse domingo (06) e teve CNB e-Sports Club e Operation Kino como protagonistas. A série ficou 3-0 para os Blumers, que garantiram a sua vaga para o CBLoL 2018. Confira como foram as partidas.

Reprodução/Riot Games

LOJA DC 4

O primeiro jogo foi um passeio da CNB e-Sports Club. Os Blumers começaram a mostrar domínio no jogo logo após o double kill que pbO (Kalista) e Wos (Janna) garantiram contra os seus adversários na rota inferior. Mesmo após esse lance, a Operation Kino mostrou que sabia usar bem a sua composição e conseguiu garantir algumas torres, tanto na rota do meio quanto na rota inferior. Porém essa derrubada de torres não foi o necessário e com o LEP (Cho’Gath) já muito forte a CNB forçou o primeiro barão da partida e aumentou ainda mais a sua vantagem. Após o barão foi só continuar administrando bem a vantagem e limpar as rotas adversárias. A vitória do time de Ronaldo veio logo após uma briga em frente ao covil do barão. O time do Desafiante tentou impedir o barão dos Blumers mas eles foram mais rápidos e com uma linha de frente quase impenetrável partiram para cima dos adversários, eliminando o dynqyedo (Taliyah) e logo em seguida o resto da OPK.

Destaque: CNB LEP (Cho’Gath), 5/0/6, AMA: 11

Na segunda partida a Operation Kino se mostrou diferente e mais acordada pro jogo. Mudaram o draft e vieram mais confiantes para garantir o empate contra a CNB e-Sports Club. As mudanças surtiram efeito mas só na fase de rotas. Os garotos do Desafiante tiveram a vantagem inicial da partida, chegando a garantir o primeiro barão do jogo. Porém não foi muito difícil para os Blumers colocar a cabeça no lugar e arrumar a casa. Jogando muito bem em cima dos erros dos seus adversários, a CNB conseguiu virar a partida após uma série de pick-offs. Um dos pontos cruciais para a vitória dos Blumers foi uma luta que aconteceu na parte superior do rio, quando Aoshi (Jarvan IV) avançou de forma errada contra o Tinowns (Syndra) e acabou sendo eliminado. A vitória veio após os Blumers realizarem o dragão ancião. O time de pbO (Tristana) matou o dragão, eliminou quatro dos cinco jogadores adversários e partiu pro GG!

Destaque: CNB Tinowns (Syndra), 6/2/8, AMA: 7

O terceiro jogo consolidou a continuação da CNB e-Sports Club na elite do CBLoL. A vitória dos Blumers foi lapidada na rota superior. O início da partida se baseou numa série de dives em cima do Aoshi (Gnar). O objetivo da CNB era deixar o LEP (Irelia) em uma situação confortável para jogar o seu jogo. O plano deles deu certo e a Irelia cresceu de forma absurda na partida, se tornando um dos maiores problemas no jogo. A vantagem garantida no topo foi distribuída para ambas as rotas e após eliminar o Yampi (Gragas) na rota do meio, o time da CNB garantiu o primeiro barão da partida. Com o barão, a CNB limpou parte do mapa adversário e após uma bela team fight em solo inimigo, seguida de um ACE, eles garantiram a derrubada do nexus adversário e a permanência da Operation Kino no Desafiante.

Destaque: CNB Tinowns (Taliyah), 3/0/5, AMA: 8

Conheça nossa comunidade no G+