Connect with us

cinema

Co-diretor de John Wick será agora o responsavel por Deadpool 2

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

Depois de muita especulação, parece que  Deadpool 2   tem um diretor para por no lugar de Tim Miller. De acordo com o The Hollywood Reporter, o diretor David Leitch (John Wick) vai ser o responsável agora.

O diretor vai assumir no lugar de Tim Miller que surpreendentemente, deixou o projeto após ter dirigido o primeiro filme de super-herói. O blockbuster se saiu muito bem nas bilheterias e com os fãs, mas Miller finalmente deixou a sequencia devido a diferenças criativas.

john-wick-poster

Histórias se espalharam desde que Miller queria tratar o segundo filme de Deadpool como um filme de super-herói tradicional enquanto a estrela Ryan Reynolds queria que o filme fosse um projeto com também baixo orçamento. O diretor também alegadamente tinha opiniões divergentes sobre outros personagens que poderiam entrar no filme.

Quando o nome do Leitch apareceu como possível diretor para Deadpool 2, os fãs ficaram empolgados. O diretor ganhou uma legião de fãs depois que co-dirigiu John Wick, estrelado por Keanu Reeves. Ele está agindo como um produtor executivo para John Wick 2 e já trabalhou em outros projetos de super-herói no passado. Mais notavelmente, Leitch trabalhou em X-Men Origins: Wolverine onde Reynolds estreou como Deadpool. Bem, na maior parte. Os fãs não receberam calorosamente o filme e sua descrição de Wade Wilson.

1479377302_superfriday-vemai-393x1000

LOJA DC 4
Comments