Connect with us

séries

Cole retorna em ‘Supernatural’ 10 temporada, episódio 15

LOJA DC 4

Supernatural temporada 10, episódio 15, “As coisas que eles carregavam,” vai ao ar hoje à noite, com o retorno de Cole.

The Road So Far

Anteriormente, os Winchesters e Castiel descobriram que Caim estava em uma matança. Depois de descobrir que o próximo alvo seria, os Winchesters e Castiel a contragosto se uniram com Crowley, que estava na posse da primeira lâmina, para prender e matar Caim.

Após prender Cain, Dean prometeu dar a lâmina de volta para Crowley após seu confronto terminar. Ele, então, se enfrentou contra Cain, que disse que ele estava limpando seus descendentes da Terra.

Voltando a seus aliados, Dean entregou a primeira lâmina  para Castiel, uma traição que enfureceu Crowley.

Assista a um promo

‘Supernatural’ season 10, episódio 15, “As coisas que eles carregavam, ‘sinopse

“Dean suspeita que Sam está escondendo alguma coisa, mas decide se concentrar em um novo caso de assassinato onde se deparam com Cole (ator convidado Travis Aaron Wade). Os três se unem e aprendem um verme de Khan que está infectando homens e transformando-os em assassinos.

Como você pode lembrar, Khan estreou em Supernatural na 6 temporada, episódio 16, “And Then There Were None”. Um parasita que pode controlar a quem infecta,  Khan foi uma criação da Mãe de Todos, Eva. Ela é vulnerável a eletricidade e sua presença deixa para trás uma gosma negra.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Assista a um clipe

Comments