Connect with us

HQs

Com 8 títulos no top 10, DC segue dominando as vendas de HQs em setembro

O Rebirth veio para trazer a DC Comics de volta ao mercado de HQs. A editora esteve em baixa durante muito tempo enquanto a Marvel Comics vinha dominando as vendas.

LOJA DC 4

Porém, parece que o jogo virou. Com o Rebirth, a DC provou que boas ideias não só vendem, como também conquistam o carinho dos fãs, não é atoa que a editora está com 8 posições das 10 dispostas no “top 10 de vendas do mês de setembro”.

Confira:

  1. Batman #6
  2. All-Star Batman #2
  3. Batman #7
  4. Guerra Civil II #5
  5. Liga da Justiça #4
  6. The Walking Dead #158
  7. Trindade #1
  8. Supergirl #1
  9. Esquadrão Suicida #2
  10. Liga d Justiça #5

Assim como nos meses anteriores, a Marvel vem perdendo cada vez mais espaço no top 10, porém é algo razoável, tendo em vista que a DC renovou todos os seus quadrinhos. Lembrando que Pantera Negra #1 ainda é a HQ mais vendida do ano, graças ao hype criado para o personagem em Capitão América: Guerra Civil, mostrando que o cinema influência sim no universo dos quadrinhos, assim como influenciou em agosto, quando Esquadrão Suicida vendeu muitos quadrinhos.

Revisado por: Bruna Vieira.

Estudante, escritora e colunista do CDL. Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes. Hater nas horas vagas.

Conheça nossa comunidade no G+