Connect with us

e-Sports

Com esA na posição de suporte, Keyd Stars garante vitória contra a CNB e-Sports Club

LOJA DC 4
O clássico entre Keyd Stars e CNB e-Sports Club foi o primeiro confronto do sábado (10) e teve a Keyd em seu último jogo realizando uma partida quase perfeita. Confira abaixo mais detalhes do confronto.

 

Jogo 1

O primeiro jogo teve a equipe da Keyd Stars como vitoriosa. Fazendo um ótimo jogo como suporte, esA surpreendeu a todos e ao lado do seu time garantiu o primeiro jogo ao lado dos seus companheiros. O first blood da partida saiu pelo lado dos blumers, na rota do topo. Até ai a equipe da CNB e-Sports estava se mantendo constante em seus confrontos rota a rota. Porém a equipe da Keyd conseguiu uma vantagem logo após ganhar a primeira fight, também na rota superior. A vitória da fight deu aos guerreiros a segunda torre da partida, e para a CNB, o arauto, que mais uma vez foi mais utilizado. Em compensação, a equipe da Keyd garantiu também o segundo dragão infernal, e mais para frente, o incrível revolta garantiu o roubo do terceiro dragão  infernal da partida. Após esse terceiro dragão, a equipe da Keyd levou a primeira torre da rota do meio e dai então foi só controlar a partida. Com Minerva pego na sua própria selva, a equipe da Keyd avançou pela rota do topo, colocou a CNB para dentro da base, e limpou toda a rota superior do seu adversário, indo logo em seguida para o dragão, garantido o quarto na partida, dessa vez, do oceano. O fim do jogo veio logo após uma linda fight controlada pela equipe da Keyd na rota do meio, na qual os guerreiros eliminaram três dos jogadores da CNB e invadiram a base com foco total no nexus.

Destaque: KST esA, Suporte, 0/0/8

 

Jogo 2

Na segunda partida, a equipe da CNB entrou com o Vash no lugar do Tinowns na rota do meio, porém não mudou muita coisa no ritmo de jogo da equipe. Não se pode negar que essa segunda partida da série teve um começo mais tático, mas o first blood dessa vez ficou na mão da equipe da Keyd Stars e a partir disso, apenas a Keyd jogou. A primeira fight da partida aconteceu na rota inferior, com os guerreiros levando a melhor com três eliminações a zero dos blumers. Depois dessa luta, a equipe da Keyd garantiu a queda da primeira torre na rota inferior, e dai em diante foi só controlar o jogo, enquanto a CNB assistia o passeio. O lance decisivo da partida veio quando a Keyd eliminou os jogadores da CNB em sua selva e foi direto para o primeiro barão da série. O máximo que os blumers puderam fazer foi levar a primeira torre da rota inferior para tirar das mãos da Keyd o jogo perfeito. Após o barão, a equipe da Keyd limpou a rota do meio e a rota inferior, e logo em seguida foi realizar o terceiro dragão da partida e o quarto da série a favor deles. O time da Keyd teve problemas para limpar a rota superior da CNB, mas com a volta do barão, os guerreiros realizam o objetivo e voltaram até o topo, para finalizar o jogo e garantir os primeiros três pontos na segunda etapa do CBLoL.

Destaque: KST Yang, Topo, 3/0/8

LOJA DC 4
Comments