Connect with us

cinema

Como Stan Bucky Barnes se encaixa em “Capitão America: Guerra Civil”

LOJA DC 4

Esta “guerra” pode ser o fim de vários grandes arcos de história, mas que também irá abrir as portas para o que será conhecido como a Fase 4.

Pelo que entendemos, a maioria dos membros dos Vingadores tem seus contratos encerrados com Vingadores: Guerra Infinita. Isso significa que é possível não haja mais Chris Evans, Chris Hemsworth, Robert Downey Jr, Scarlett Johansson, etc. após 2019, a menos que assinem novamente para mais filmes com a Marvel Studios. Apenas alguns poucos personagens principais correntes têm contratos que se estendem passado para mais tempo, como Mark Ruffalo e os recém-chegados Benedict Cumberbatch (presumivelmente), Chadwick Boseman, e, claro, Sebastian Stan.

Um amigo em Capitão America: O Primeiro Vingador e um inimigo letal em Capitão America: O Soldado Invernal, Stan Bucky Barnes se transformou em um dos maiores antagonistas do estúdio até à data. E em  Capitão America Guerra Civil  o personagem que esteve na clandestinidade desde sua última aparição finalmente retorna. O como e o porquê disso são pontos de discussão interessantes, uma vez que Stan tem um acordo de nove filmes com a Marvel Studios .Guerra Civil é a sua terceira aparição e nos do CDL certamente, temos algumas grandes ideias para o que pode acontece a seguir….

Captain-America-The-Winter-Soldier-Poster-Bucky-Barnes-Textless

Capitão America: O Soldado Invernal termina com Bucky começando a chegar a termos com ele mesmo. Ele resgata o Capitão América antes que ele pudesse morrer e é visto mais tarde (pós-créditos), em um museu da Segunda Guerra Mundial para aprender sobre o seu passado. Desde então, ele tem vivido na clandestinidade enquanto Cap e Falção pesquisam sobre ele (como mencionado em uma conversa entre eles em Vingadores: Era de Ultron). Em Capitão America: Guerra Civil, ele retorna, e inclusive existem rumores de que o Pantera Negra está na caça de Bucky (para levar uma coça só pode)

Após os eventos em Sokovia que viu uma cidade levantada na atmosfera em Era de Ultron – tudo graças aos Vingadores – este dano colateral adicional empurra os governos do mundo a tomarem uma decisão sobre os heróis e não começa equivalente da Lei de Registro de Super-herói. Nos quadrinhos, o governo pretende manter vigilantes responsáveis ​​por suas ações, oferecendo-lhes emprego, mas eles são forçados a revelar suas identidades.

No MCU, identidades secretas não são realmente uma grande coisa, porque não há muitos super-heróis (ainda), mas as questões centrais são as mesmas. Os governos do mundo precisam que os Vingadores, e quaisquer pessoas seja registradas e responsabilizadas por suas ações.  Um site americano disse que Tony Stark, assim como no material de origem concorda e Capitão América se vira contra o governo. Pantera Negra provavelmente estará jogando dos dois lados.

Marvel-Comics-Winter-Soldier-14-Bucky-and-Black-Widow

O que está sendo especulado são detalhes vagos sobre Bucky Barnes. De alguma forma, ele e seu passado russo se tornar um problema durante o conflito da guerra civil e todas as facções envolvidas estão atrás dele.

  • Capitão América quer ajudá-lo e deseja que eles voltem a ser melhores amigos novamente.
  • Tony Stark quer segurar Bucky que é responsável pela morte de seus pais.
  • Pantera Negra caça Bucky . Não sei porquê, mas supnho que Bucky  estaria operando em Wakanda em algum momento.

Aqui é onde fica interessante e emocionante:

“Guerra Civil é um momento crítico para Sebastian Stan e Bucky Barnes, ele tem que conseguir juntar todos do seu lado até o final deste filme, porque o seu papel na Marvel Cinematic Universe está prestes a ficar muito maior.”

Não podemos verificar isso ainda, e não temos certeza de como eles têm essa informação, se é verdade, mas a maioria já tinha sido especulado antes. Ainda assim, se o papel de Bucky está prestes a ficar muito maior, só podemos assumir que está se aproximando e pode ficar claro bem no final do filme – ou em seu próprio – que Sebastian Stan assumiu o manto do Capitão América, assim como ocorre nos quadrinhos.

Captain-America-The-Winter-Soldier-Sebastian-Stans-Bucky-with-Shield

Após os acontecimentos da guerra civil nos quadrinhos, Steve Rogers é aparentemente assassinado, deixando Tony Stark e Bucky forçados a trabalhar secretamente em conjunto para definir-lo como um próximo Avenger. É temporário, e Rogers finalmente retorna, depois de passar a bola para Falção, mas nos filmes, só podemos esperar que Bucky se junte ao trio coeso de Cap- Falção- Viuva Negra.

[alert type=white ]Quais são suas expectativas para o futuro de Bucky nos cinemas?[/alert]

LOJA DC 4
Comments