Connect with us

Tempo

Confira o que rolou no BRIT Awards 2015

LOJA DC 4

brit1

Criado em 1977, o BRIT Awards premia e celebra os maiores artistas da música britânica, além de revelar talentos para o mundo inteiro. Ontem, na Arena O2, em Londres aconteceu o BRIT Awards 2015 e o Cabana do Leitor traz tudo o que rolou na premiação, que consagrou Ed Sheeran e Sam Smith com dois troféus cada. Como de costume, o evento reuniu vários artistas e diversas apresentações. Taylor Swift foi a responsável por abrir a noite, com uma performance de Blank Space. Pouco tempo depois, a cantora retornou ao palco para receber o prêmio de Melhor Cantora Internacional.

Sam Smith, que ganhou os prêmios de Revelação Britânica e Sucesso Global, apresentou uma versão emocionante de Lay Me Down.

Royal Blood, vencedor de Melhor Grupo Britânico, subiu ao palco para cantar Figure It Out.

Com os prêmios de Melhor Cantor Britânico e Álbum do Ano, Ed Sheeran fez uma apresentação animada de seu novo single Bloodstream.

Kanye West subiu ao palco para substituir Rihanna, que desistiu de última hora de sua participação. Ele cantou a inédita All Day.

O grupo Take That fez uma performance de Let In The Sun.

O cantor George Ezra apresentou a música Budapest.

A vencedora na categoria de Melhor Cantora Britânica, Paloma Faith, fez chover no palco ao interpretar Only Love Can Hurt Like This.

Quem encerrou as apresentações foi a Rainha do Pop, Madonna, que retornou ao evento depois de 20 anos. A cantora levou um tombo logo no início de sua performance por conta de um problema com o figurino. Apesar do incidente, ela seguiu com a apresentação de Living For Love com o profissionalismo de sempre.

Confira os vencedores:

Melhor Cantor Britânico: Ed Sheeran

Melhor Cantora Britânica: Paloma Faith

Melhor Grupo Britânico: Royal Blood

Revelação Britânica: Sam Smith

Melhor Música Britânica: “Uptown Funk!” – Mark Ronson featuring Bruno Mars

Melhor Clipe Britânico: “You & I” – One Direction

Melhor Álbum Britânico: “X” – Ed Sheeran

Melhor Cantor Internacional: Pharrell Williams

Melhor Cantora Internacional: Taylor Swift

Melhor Grupo Internacional: Foo Fighters

Prêmio Sucesso Global: Sam Smith

Escolha da Crítica: James Bay

Melhor Produtor Britânico: Paul Epworth

 

Comments