Connect with us
LOJA DC 4

Em entrevista ao ETonline, a produtora e showrunne de Jessica Jones, Melissa Rosenberg, revelou alguns detalhes da série e confirmou que o crossover entre Jessica Jones e Demolidor vai existir sim. Há alguns spoilers da série na entrevista.

Era uma dúvida dos fãs se a versão heróica de Jessica, como Safira ou Knightess (Cavaleira), seria abordada na série e segundo a produtora “nós vamos falar sobre isso”. Quando foi pressionada para questões mais detalhadas da personagem, como os flashbacks ao estilo Demolidor, ela deixa um tom de mistério e diz “ainda estamos vendo isso”. Melissa fez questão de enfatizar que o seu objetivo na série é “fazer algo além de uma super heroína que fica bonita usando o uniforme.”

A revista pergunta à Rosenberg se ela considera Jessica a primeira heroína feminista da Marvel (alguém ai não assiste Agent Carter): “Ela não consideraria a si mesma uma feminista. Ou não! Eu abordei essa personagem não fazendo uma ‘história feminina’, gênero não é o primeiro aspecto que a define”. Quem conhece a personagem sabe de sua complexidade, e para a nossa felicidade, essa personalidade será explorada na série.

“Ela é engraçada! Ela é sombria! Ela é a coisa real. Ela é muito convincente, tanto a atriz quanto a personagem. A primeira vez que vi [Ritter] fazendo drama foi em Breaking Bad e ela era apenas uma coadjuvante. Nós jogamos ela para locais sombrios e emocionais e ela apenas continuava indo. Ela tem um alcance incrível”.

Quando foi anunciada a produção de Jessica Jones, uma das primeiras perguntas que veio a tona foi: vai ter crossover com Demolidor? Para os que não sabem, a trama de Jessica Jones se passa na mesma cidade de Demolidor, Hell’s Kitchen, e felizmente Melissa confirmou que o crossover vai existir! “Acho que estou permitida a dizer isso”, brincou a produtora antes de explicar como eles irão se cruzar: “Rosario Dawson vai dar uma passada [na série]”.

Dando mais detalhes, Rosenberg explicou mais sobre o objetivo da série: “Nosso show tem muita ação, mas não é sobre a ação. É sobre a personagem, é sobre seu arco emocional. Ela não é uma ninja, ela nunca estudou artes marciais. Ela é uma briguenta. Você a irrita e boom! Você está no chão! Nós não vamos ver nada tipo –“ nesse momento ela imita uma pose de louva-deus e grita: “Hiyah!

Melissa termina a entrevista dizendo uma frase que provavelmente, define a Jessica Jones da série do Netflix:

“Ela não está tentando salvar a cidade. Ela está tentando pagar o aluguel.”

Jessica Jones chegará ao Netflix no final do ano, ainda sem data confirmada.

LOJA DC 4
Comments