Connect with us

e-Sports

Counter-Strike Global Offensive: SK Gaming confirma contratação de Felps

Dança das cadeiras: Felps está oficialmente na SK Gaming e FNX está na Immortals.

O SK Gaming afirmou neste domingo (5)  a contratação de João “Felps” Vasconcellos para sua equipe brasileira de Counter-Strike Global Offensive. Ele assume o posto de Lincoln “fnx” Lau, que por sinal agora assume o time da Immortals. Felps é um ótimo jogador do cenário nacional de CS:GO, brasileiro, e anteriormente jogava no time que agora ocupa fnx, formando uma verdadeira dança das cadeiras: um trocou de lugar com outro.

LOJA DC 4

Resultado de imagem para felps csgo

O jogador entrou na equipe em 2015, quando ainda se chamava Games Academy. Felps se destacou jogando em vários times e chegou a conquistar títulos internacionais, sendo o da DreamHack Summer 2016 o mais importante deles e além disso, neste torneio, foi considerado o melhor jogador.  Agora com a SK, Felps após perder três majors, terá finalmente a possibilidade de participar de um destes campeonatos que a Valve apoia. O jogador chega para assumir a vaga de fnx, dispensado do SK em dezembro passado. Em dois campeonatos, o ELEAGUE Major e a Final Mundial da Esports Championship Series (ECS), o SK utilizou fox como complete.

“Nós sabemos que não é uma notícia reveladora, mas o processo para negociar e assinar os contratos demandou algum esforço. Nós estamos mais do que felizes em ter um jogador tão talentoso em nossa line-up. O Felps teve uma ótima temporada 2016 e estamos empolgados pelos torneios que estão por vir”, disse, em comunicado, o diretor do SK Gaming, Alexander Müller.

Acompanhe a cobertura completa do ELEAGUE MAJOR de CS-GO aqui.

hen1-steel-immortals-eleague-major-hltvorg

Já a Immortals, neste momento se encontra classificado para Intel Extreme Masters(IEM) de Counter-Strike Global Offensive, será disputada em Katowice, na Polônia, a partir do próximo dia 22, já com Lincoln “fnx” Lau no time.

Os participantes da IEM são:

SK Gaming (Brasil)
Immortals (Brasil)
OpTic Gaming (Canadá/Estados Unidos)
Virtus.pro (Polônia)
North (Dinamarca)
Ninjas in Pyjamas (Suécia)
cloud9 (Estados Unidos)
FaZe Clan (Europa)
Astralis (Dinamarca)
fnatic (Suécia)
Natus Vincere (Ucrânia/Rússia)
Heroic (Dinamarca)

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Continue Reading
Click to comment

Conheça nossa comunidade no G+