Connect with us

cinema

Criador de Deadpool diz “A melhor versão do Deadpool da história”

LOJA DC 4

Como escritor, pode ser extremamente assustador ver um diretor fazer o que quiser com suas palavras e ações. Para Rob Liefeld, ele teve que desistir não só palavras e ações, mas também o seu bebê: Deadpool.

Muitas vezes, os escritores não são chamados para dizer o que fariam de diferente com a oportunidade de retratar seus personagens no cinema ou mesmo criticando os filmes que fazem. No entanto, o criador de Deadpool está muito feliz.

“Esta é a minha segunda vez que vejo e ele foi ainda melhor do que a primeira vez”, disse aos fãs “Isso soa como algo que Deadpool diria… Em 2009 eu me apavorei quando eu li o roteiro…  E o que você acabou de ver é a melhor versão de Deadpool que eu já experimentei na minha vida. “

deadpool-empire-image-feature

Liefeld ainda disse “Ryan [Reynolds], Paul [Wernick], Rhett [Reese], Tim [Miller], Simon [Kinberg] – toda a equipe – TJ [Miller] – Quero dizer, esse filme é fantástico e, sim, eu deveria estar em casa escrevendo, mas eu não estaria aqui tomando os tiros e – o que Rhett disse – durante sete anos, zumbindo no Twitter e encorajar vocês a não desistir da luta, se este filme não foi tão grande como é e é – é fantástico “, concluiu.

LOJA DC 4
Comments