Connect with us

cinema

Criador de Esquadrão Suicida diz que a versão do Superman da TV é melhor que a do cinema

LOJA DC 4

John Ostrander, criador da versão clássica do Esquadrão Suicida, escreveu no blog Comicmix um artigo um tanto controverso.

No artigo, Ostrander descreve o porquê ele acha que o Superman da série Supergirl, interpretado por Tyler Hoechlin, é melhor que o Superman do cinema, interpretado por Henry Cavill.

“O Superman dos filmes é mais sombrio, pensativo, com um pouco de Batman. Esse Superman de roupa azul escura nos é vendido como um Superman mais realista. É aí que mora o problema…”

superman-and-supergirl

“Agora o Superman da série é mais tradicional, mais confiante e tem uma visão mais esperançosa das coisas, sem desmerecer Henry Cavill, mas Hoechlin é um ator melhor.” 

“Hoechlin também nos entrega um ótimo Clark Kent, que lembra muito o de Christopher Reeve, com aquele humor que retrata o cara atrapalhado. Quando sua prima o elogia no elevador, ele se atrapalha todo e diz que aquilo não foi uma encenação. Isso é cativante.”

“Agora a Warner Bros. tem um problema: o melhor Superman não está na tela grande do cinema, mas sim na pequena tela da TV.”

Veja nosso vídeo A WARNER É A MAIOR INIMIGA DA DC COMICS

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments