Connect with us

séries

Crise na Terra-X | Stephen Amell, o Arqueiro Verde fala sobre sua participação

Alicya Nogueira

Published

on

LOJA DC 4

Na próxima semana estreia o maior crossover do canal da CW, onde vão se juntar as séries Arrow , The Flash, Supergirl e Legends Of Tomorrow. Em vista disso Stephen Amell deu em entrevista ao ComicBook, sobre sua participação nesse crossover e  e disse que terá presença garantida na narrativa.

O que eu posso dizer sobre o crossover deste ano é você conhece a ordem dos episódios? Como em Supergirl , Arrow , Flash , Legends ? Isso não significa merda nenhuma. Você não pode dizer qual episódio é o episódio. O primeiro episódio se concentra em todos  se juntando para o casamento de Barry e Iris. Então você está reunindo todo mundo de todos os lugares, e então é realmente a história deles durante a primeira hora, o que indicaria que é um episódio de Flash , exceto que não é. Eu acho que é estranho. Eu aposto que acho que tenho a maior parte do tempo de tela em todos os quatro episódios do crossover .

Stephen também disse que esse crossover da CW deixou os outros parecendo pequenos.

Eles nos tornaram maior do que nunca. Quando aconteceu o cruzamentos da 3ª temporada de Arrow com a 1ª temporada de Flash, era como, ‘OK,  eu vou trabalhar em Flash por quatro dias. Tudo bem.’ Os crossover deste ano levaram seis semanas completas de filmagem. Penso que, para que continuemos por esse caminho, nós, como produções, e a CW, como a rede, e Warner Bros., como o estúdio, teremos que fundamentalmente re-conceber como executamos , porque esse tipo de quebrou o molde de agendamento. Quero dizer, simplesmente não se encaixava.

Amell também comentou sobre algumas mudanças que ele prevê.

Eu acho que se vamos filmar como um grande filme de quatro horas, temos de abordá-lo como um grande filme de quatro horas.Nós temos que priorizar os horários das pessoas que estarão trabalhando mais, se for eu, se é Melissa, se for Caity Lotz, se isso for Grant. Isso vai mudar ano a ano com base na história. A recompensa é que eu vi um corte de um episódio, e é simplesmente…é como uma fuga de quatro horas. Existem alguns arcos de história aqui, como o relacionamento de Oliver e Felicity e o relacionamento de Barry e Iris e o que está acontecendo com Sara, o que está acontecendo com Victor e Franz. É, pela primeira vez, um evento. Não é mais um crossover. Chame assim se você quiser. É como chamar o Super Bowl apenas um jogo de futebol. Sim, com certeza, eles jogam futebol, mas há tantas outras coisas acontecendo com aquilo.É um evento.

 

LOJA DC 4
Comments