Connect with us

cinema

Críticas a Zack Snyder por causa de Batman vs Superman sensibilizaram Amy Adams

Enquanto o filme foi um sucesso de bilheteria, embora não tanto quanto o esperado, Batman vs Superman foi massacrado pela crítica, e claro que tudo isso foi logo em cima de Zack Snyder, o diretor do longa.

Apesar de ser um diretor extremamente promissor, especialista em cenas de luta e que tende a fazer filmes visualmente espetaculares, Snyder nunca se deu bem com as críticas. E isso deve resultar em seu afastamento dos grandes filmes por um tempo, após Liga da Justiça.

Ben-Affleck-as-Batman-and-Zack-Snyder

Amy Adams, atriz que interpreta Lois Lane foi solidária ao Synder, confira:

“Você quer que haja respeito aos filmes que você faz, e quando isso não acontece, isso atinge um ponto fraco em todos os envolvidos. Eu senti pena do Zack. Zack é como a pessoa mais legal do mundo, e ao vê-lo daquele jeito e o que as pessoas estavam falando, foi difícil para mim, porque ele é realmente um diretor tão respeitável.”

Batman vs Superman já está a venda em Blu Ray e DVD e arrecadou quase 900 milhões de dólares.

Estudante, escritora e colunista do CDL. Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes. Hater nas horas vagas.

Continue Reading
1 Comment
  • Aliff

    Se a versão do diretor tivesse ido ao cinema nada dessa chuva de críticas tinha acontecido, mais a Warner nunca leva a culpa só os diretores.

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.