Connect with us

e-Sports

CS:GO | Caio “zqkS” Fonseca é o novo jogador da Immortals, aponta HLTV.org

Gabriel Reis dos Anjos Santos

Published

on

LOJA DC 4

De acordo com o maior portal de Counter-Strike: Global Offensive, HLTV.org, o jogador Caio “zqkS” Fonseca estaria prestes a ser anunciado pelo time da Immortals, que recentemente sofreu baixa de três jogadores: Lucas “LUCAS1” Teles, Henrique “HEN1” Teles e Vito “kNgV-” Giuseppe, ambos sem destino confirmado até o momento.

Caio “zqkS” estava atuando pela equipe canadense Ghost, pela qual disputava o campeonato da ESL Pro League. Recentemente. O jogador retornou ao Brasil e no fim de semana passado jogou pela Merciless nas semifinais da ESL Brasil Premier League #4. Com zqkS, o time da Merciless abateu a Team One após vencer três mapas.

Foto: HLTV.org

Além de zqkS, o jogador Lucas “destiny” Bullo, que já está com a equipe da IMT desde a última semana, também vai assinar permanentemente com a organização, e para o seu lugar na Tempo Storm, foi cotado o jogador Bruno “shz” Martinelli, que já tem alguns jogos pelo time.

Caso se concretize a ida de zqkS para a line-up principal da Immortals, Lucas “steel” Lopes e Ricardo “boltz” Prass estarão atuando juntos novamente, depois de dois anos que jogaram juntos pela Keyd Stars.

Com isso, a line-up da Immortals no CS:GO segue da seguinte maneira:

Ricardo “boltz” Prass
Lucas “steel” Lopes
Lucas “destiny” Bullo
João “horvy” Horvath
Caio “zqkS” Fonseca

LOJA DC 4
Comments