Connect with us

e-Sports

CS:GO| SK Gaming estreia com derrota no campeonato Eleague

Weslley Soares

Published

on

LOJA DC 4

A equipe brasileira Sk Gaming estreou hoje, dia 29 de Setembro, com derrota contra os dinamarqueses da equipe Heroic pelo campeonato Eleague, dando início às disputas pelo Grupo D da competição, que contam com Astralis, Liquid, Heroic e a SK Gaming. O jogo foi disputado em MD1.

Train

O time brasileiro começou apático e parecia perdido no jogo do lado terrorista, sendo completamente dominado pela Heroic, nenhuma das invasões, tanto no bomb side A quanto no B foram efetivas. A defesa dos dinamarqueses estava quase impenetrável, abrindo uma enorme vantagem sobre os brasileiros de 7 – 0.

Os brasileiros conseguiram reagir no fim do primeiro half, com boas jogadas explorando melhor o bomb side B, garantindo 2 rounds e outros 2 rounds finalizando 100% dos adversários. Virando o primeiro half em 11 a 4 para os dinamarqueses.

Já no segundo half, a SK começou perdendo o round pistol e complicando de vez a situação do jogo, tornando ainda mais fácil para a Heroic finalizar o game. Com boas invasões e abusando do blackout no time brasileiro, administraram a vantagem e finalizaram o jogo em 16-5.

A Sk Gaming continua na competição e vai jogar a repescagem contra os norte americanos da Team Liquid amanhã, as 15 horas (brasília). O mesmo time que recentemente eliminou os brasileiros na semifinal da ESL One New York.

ELEAGUE CS:GO Premier 2017
LOJA DC 4
Comments