Connect with us

séries

CSI no Guinness Book!

“CSI: Cyber” definido para roubar o record de Doctor Who no Guinness.

LOJA DC 4

O novo spin-off de CSI da Patricia Arquette baterá recorde de transmissão de TV do Time Lord quando for exibido simultaneamente em 150 países no Dia Mundial do CSI, 04 de março.
Ela já venceu um Bafta (British Academy of Filme and Television Arts) e um Oscar este ano, mas agora Patricia Arquette está de olho em algo maior: o Guinness record de Doctor Who.

O 50º aniversário especial de Doctor Who de hoje detém o Recorde Mundial do Guinness para o maior drama de TV simulcast: Foi transmitido em 98 países em seis continentes em novembro de 2013.
Mas, com um colossal 52 países extras a bordo, CSI vai exterminar o registro do Doctor e roubar o seu espaço e tempo nos livros de história. É um esforço verdadeiramente grande da equipe de CSI.
Caso você esteja se perguntando por que eles estão fazendo isso, em primeiro lugar, que provavelmente deve ser mencionado que 2015 marca 15 anos da franquia CSI. O primeiro episódio foi transmitido de volta em outubro de 2000 nos EUA, com o CSI: Miami seguinte, em 2002, e CSI: New York em 2004.

 

Estudante de Publicidade e Propaganda, viciada em assistir séries, animes, livros e eventos de todos os tipos. :3

Conheça nossa comunidade no G+