Connect with us

Livros

Dan Brown vendeu mais de 16 mil cópias de ‘Origem’ no Brasil

LOJA DC 4

Lançado no último dia 03, o novo livro do americano Dan Brown, “Origem”, já alcançou a marca de 16.009 cópias vendidas no Brasil. O livro chegou ao topo da lista dos mais vendidos logo na primeira semana. Os dados são do site Publishnews.

Em “Origem” é a tecnologia que ameaça a fé dos homens, e durante o lançamento do livro em Lisboa, Dan Brown disse:

“Nos viramos para Deus com perguntas que não conseguimos responder, mas este abismo do que não sabemos está cada vez menor.”

Brown ainda revelou que não está pensando no oitavo livro e que gostaria de que “Origem”, que já tem seus direitos vendidos para o cinema, fosse uma minissérie. “Sonhei que seria apresentado em 12 episódios. Não sei o quão longe chegarei nesta briga, mas vou tentar”, garante.

Imagem relacionada

Foto Divulgação

Na nova trama, Robert Langdon, o famoso professor de Simbologia de Harvard, chega ao ultramoderno Museu Guggenheim de Bilbao para assistir a uma apresentação sobre uma grande descoberta que promete “mudar para sempre o papel da ciência”. O anfitrião da noite é o futurólogo bilionário Edmond Kirsch, de 40 anos, que se tornou conhecido mundialmente por suas previsões audaciosas e invenções de alta tecnologia. Um dos primeiros alunos de Langdon em Harvard, há 20 anos, agora ele está prestes a revelar uma incrível revolução no conhecimento… algo que vai responder a duas perguntas fundamentais da existência humana.

Os convidados ficam hipnotizados pela apresentação, mas Langdon logo percebe que ela será muito mais controversa do que poderia imaginar. De repente, a noite meticulosamente orquestrada se transforma em um caos, e a preciosa descoberta de Kirsch corre o risco de ser perdida para sempre. Diante de uma ameaça iminente, Langdon tenta uma fuga desesperada de Bilbao ao lado de Ambra Vidal, a elegante diretora do museu que trabalhou na montagem do evento. Em uma jornada marcada por obras de arte moderna e símbolos enigmáticos, os dois encontram pistas que vão deixá-los cara a cara com a chocante revelação de Kirsch… e com a verdade espantosa que ignoramos durante tanto tempo.

 

Disponível em: Saraiva | Amazon | Livraria Cultura

Apaixonada por histórias de época e com o sonho de viver em cada página que lê. Uma jornalista fascinada no mundo da literatura.

Comments