Connect with us

cinema

Daniel Craig confirma retorno a franquia 007 e diz que será seu “último filme da franquia”

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Os adeptos de James Bond foram abalados e agitados nesta noite de terça-feira.

Daniel Craig confirmou oficialmente que ele retornará ao papel do Agente 007 no próximo Bond 25 em The Late Show com Stephen Colbert na terça-feira. Craig já havia sido anexado ao projeto segundo o New York Times e outros, mas nunca confirmou pessoalmente – até sua aparição no show de Colbert.

“Sim”, Craig disse a Colbert em branco, quando perguntado se ele retornaria como o agente secreto. Ele disse que sabia que ele iria repetir o papel. “Nós estamos discutindo isso, acabamos de tentar descobrir as coisas”, ele explicou, acrescentando: “Eu sempre quis, eu precisava de uma pausa”.

Ele também confirmou que seria a última vez que ele abordaria o papel icônico, dizendo: “Eu só quero sair com uma nota alta e não posso esperar”.

Craig no início de terça-feira disse a um programa de rádio de Boston, “Eu odeio estourar a bolha, mas nenhuma decisão foi tomada no momento. Há muito barulho lá fora e nada oficial foi confirmado…”

Craig referenciou essas entrevistas anteriores durante sua aparição em The Late Show dizendo: “Tenho que me desculpar com todas as pessoas com quem eu fiz entrevistas hoje, porque queria te dizer”, referindo-se a Colbert.

Craig jogou o agente 007 desde o Casino Royale de 2006 e desde então estrelou três outros filmes de Bond: o Quantum of Solace de 2008 , o Skyfall de 2012 e o Specter de 2015. Craig fez manchetes após o lançamento deste último por fazer comentários negativos sobre a possibilidade de continuar o papel. “Eu preferiria quebrar esse copo e cortar meus pulsos”, disse em uma entrevista.

Em relação a seus comentários, ele disse a Colbert: “Não há motivo para desculpar-se sobre isso, mas dois dias depois eu terminei de filmar o último filme e fui direto a uma entrevista em que alguém perguntou:” Você faria outro? ‘ E eu fui, ‘Não!’ “

Ele acrescentou que em vez de dizer algo “com estilo e graça”, ele disse que  deu “uma resposta realmente estúpida”.

O ainda sem título, Bond 25 foi oficialmente anunciado pela EON Productions e Metro-Goldwyn-Mayer no mês passado com uma data de lançamento no dia 8 de novembro de 2019.

LOJA DC 4
Comments