Connect with us

cinema

Daniel Craig nega que tenha aceitado voltar a franquia 007

LOJA DC 4

No final do mês passado, a Eon Productions e a MGM anunciaram oficialmente que a entrada vinte e cinco sem título na série de filmes de James Bond estava programada para ser lançada nos cinemas em 8 de novembro de 2019.

Mas diferente do que outros sites no Brasil noticiaram, Daniel Craig, que retratou 007 desde Casino Royale de 2006,  estaria retomando o papel principal na próxima parte da franquia. Em uma entrevista com um programa de rádio de Boston chamado Morning Magic 106.7, Craig confirmou que ele ainda não tomou uma decisão sobre seu futuro como James Bond. A franquia de Daniel não só foi um sucesso financeiro como também rendeu duas otimas trilhas sonoras, como a de Sam Smith.

Craig comentou por que ele ainda não tomou uma decisão sobre o retorno para o próximo filme de Bond:

“Nenhuma decisão foi tomada até o momento, há muito barulho por aí e nada de oficial foi confirmado e não estou, como, informado por ai, querendo mais dinheiro ou fazendo algo assim. São apenas decisões muito pessoais a serem tomadas no momento … Eu sei que eles estão desesperados para começar e eu teoricamente adoraria fazê-lo, mas não há nenhuma decisão ainda”.

Fonte: Morning Magic 106.7  (via Birth.Movies.Death )

Comments