Connect with us

cinema

Danny Elfman diz que compôs para a Liga da Justiça usando apenas “desenhos” para as cenas

LOJA DC 4

‎Processo de pós-produção da ‎‎Liga da justiça ‎‎foi extremamente apressado devido à extensas refilmagens de Joss Whedon e que pode ter prejudicado o filme em grande estilo. O cineasta provavelmente não ajudou muito a resolver isso com a contratação de um novo compositor, Danny Elfman que tem sido amplamente criticado pela trilha composta para o filme resolver falar.
‎ ‎
‎Em uma nova entrevista, Elfman falou sobre a pós-produção caótica da ‎‎Liga da justiça‎‎, e não é de admirar que o trabalho do compositor tenha sido muito aquém do esperado. ‎‎”Recebi o telefonema de Joss no último segundo,”‎‎ disse o compositor. ‎‎”Recebi o telefonema e foi, ‘Você tem que decidir agora e depois vir trabalhar amanhã.'”

Elfman também confirma que muito da ‎‎Liga‎‎ da Justiça estava sendo refeito enquanto ele escrevia a partitura e que ele nunca trabalhou em nenhuma cena exatamente vendo filme.‎
‎ ‎
‎‎‎“Eu tinha um monte de storyboards (as cenas em desenho) no lugar das cenas em live action. Teria cenas completas e, em seguida, uma sequência de cinco-minuto de storyboards. Sinceramente, foi como trabalhar em um filme de animação. Eu não mexi em nenhuma das filmagens não utilizadas — o filme que saiu é o filme que trabalhei, foi apenas em forma muito áspera”

Kevin Tsujihara esta sendo acusado de acabar com a visão do diretor Zack Snyder ao determinar os cortes e pedir que o filme ficasse com o tempo de duração de 2 horas.

Liga da Justiça esta em exibição nos cinemas Cinesystem.‎‎‎

LOJA DC 4
Comments