Connect with us

cinema

David Ayer responde as críticas negativas de Esquadrão Suicida

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

Esquadrão Suicida está sendo chicoteado, com 33% no Rotten Tomatoes, muitos críticos estão sendo duros demais com o filme. E, agora, parece que o diretor David Ayer está respondendo à essa enorme quantidade de comentários negativos.

Ayer levou para o Twitter uma citação muito famosa de Emiliano Zapta. Ele escreveu: “Eu preferiria morrer em pé do que viver ajoelhado” ( tradução livre).

” O quote de Zapata é o meu jeito de dizer que eu amo o filme e acredito nele. Fiz para os fãs. Melhor experiência da minha vida. ❤️”

Atualmente, muitos dos comentários que circulam em torno da Internet pertencem aos críticos profissionais que podem ou não estar familiarizados com o material de origem do filme. Mas, ainda assim, as suas observações críticas ao Esquadrão Suicida  apontam de forma consistente a sua falta de coerência no roteiro. No entanto, o verdadeiro teste do filme virá na sexta-feira, quando Esquadrão Suicida for liberado ao público. 

Todos os filmes da Warner lançados este ano estão sofrendo nas mãos dos críticos, Batman vs Superman: A Origem da Justiça levou apenas 27% dos críticos, enquanto o público em geral deu 65% de aprovação para o filme.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments