Connect with us

cinema

David Ayer “A Warner só quis saber o que eu mais queria e não é mais humor”

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

Parece que não será hoje que a crítica vai ditar os parâmetros de Hollywood para as adaptações cinematográficas de HQs. Vale ressaltar que a crítica especializada detonou Batman vs Superman: A Origem da Justiça, por ser um filme, entre outras coisas, “sombrio” e “sem diversão” apesar, de humor e diversão se diferenciarem em seu significado; humor é uma das formas de se divertir e isso, a concorrente da DC nos cinemas, faz muito bem.

 Hoje, o diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer trouxe ao Twitter o por quê de Esquadrão Suicida ter feito refilmagens e sim, segundo ele, não para por mais “humor” – como alguns críticos queriam. Vejam abaixo.

“cenas de humor” é bobagem. Quando um estúdio ama seu filme e perguntar o que mais você quer? E diz vá em frente!

Não precisamos dizer que o maioria dos fãs da DC em si gostaram muito mais de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, do que a crítica que detonou o filme e reduziu a chance de chegar a 1B em bilheterias a cinzas. Em contrapartida, os fãs ficaram temerosos em como a DC e Warner iriam reagir as críticas e o que até agora temos visto é justamente uma ofensiva ainda maior da Warner em relação aos filmes da DC, com adição de mais dois filmes não divulgados no seu calendário.

Revisado por: Bruna Vieira.

 

LOJA DC 4

Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Comments