Connect with us

Games

DC Comics anuncia HQ de Injustice: Ground Zero sob a perspectiva da Arlequina

Após ser um dos destaques do filme de Esquadrão Suicida, a personagem tem se tornado cada vez mais popular justamente por ter um grau de excentricidade que atraí a atenção da geração atual.

LOJA DC 4

Antes mesmo do filme, a versão da série de quadrinhos Injustice: Deuses Entre Nós (Injustice – Gods Among Us), a Arlequina já era vista como destaque, e agora que tem grande apelo comercial, a personagem deve ganhar ainda mais. Algo similar também vem acontecendo com Deadpool após o filme do personagem ter sido um sucesso nos cinemas.

Chris Sebela assumiu como o escritor de Injustice: Ground Zero após a saída de Brian Bucellato do projeto. O quadrinho que contará a história do jogo sob a perspectiva da Arlequina, e parece que não se limitará a ser fiel ao jogo.

“Na verdade eu iria escrever Ground Zero. Eu até esbocei alguma coisa e escrevi algumas tramas para Ground Zero, que é a história do jogo através da perspectiva da Arlequina” – explicou Brian Buccellato.

Confira a capa variante do primeiro volume da série:

Confira a capa variante do primeiro volume da série:

img3
Injustice: Ground Zero terá sua primeira edição lançada em 7 de dezembro de 2016.

Revisado por: Bruna Vieira.

Estudante, escritora e colunista do CDL. Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes. Hater nas horas vagas.

Conheça nossa comunidade no G+