Connect with us

HQs

DC Comics lidera a lista de HQs mais vendidas do mês de Julho

Com a DC Rebirth, a iniciativa editorial continuou bem em julho, a DC Comics se tornou líder tanto em termos de quota em vendar por dólar e de unidades vendidas para o mês.

 A DC Entertainment ficou no topo do mês de julho, com uma quota em dólar de 35,36% em relação a unidade vendida que foi de 40,96%. A Marvel Comics foi a editora de número dois no mês, com uma quota de dólar de 34,20% e uma quota de unidade de 35,69%.  A Imagem Comics, IDW Publishing, e a Dark Horse Comics são as editoras que vem logo atrás.

Geoff-Johns-DC-Movie-Universe

A DC Entertainment tem oito dos dez quadrinhos mais vendidos do mês, com Bryan Hitch Justice League # 1, tomando o primeiro lugar nas paradas. Liga da Justiça Rebirth # 1 na primeira colocação, Batman # 2, em terceiro lugar, Batman # 3, na quinta colocação, Nightwing Rebirth # 1, na sexta colocação, New Super- Man# 1, na oitava colocação , Nightwing # 1, na nona colocação e Hal Jordan The Green Lantern Corps # 1, na décima colocação. A Marvel Comics teve dois títulos no top 10: de Brian Michael Bendis e de David Marquez II Guerra Civil # 3, na  quarta colocação e II Guerra Civil # 4, na sétima colocação.

Por outro lado,  a DC teve apenas duas graphic novels entre as mais vendidas:  Monstress, por Marjorie M. Liu e Sana Takeda no topo da lista, seguida por Greatest Hits of Harley QuinnA Piada Mortal. Ambos os títulos da DC foram provavelmente impulsionados pelos filmes –  Esquadrão Suicida Batman: A Piada Mortal, respectivamente.

Revisado por: Bruna Vieira.

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.