Connect with us

HQs

DC Comics Rebirth | Lobo oficialmente faz parte da Liga da Justiça

LOJA DC 4

Sabemos que ele estava chegando há meses, mas como Justice League v. Suicide Squad terminou esta semana, Lobo e Killer Frost ambos, oficialmente se tornaram membros da Liga da Justiça. Claro, eles não farão parte da equipe “principal”, mas sim servirão na Liga da Justiça da América, uma equipe recém-criada que será liderada por Batman e apresentará Vixen, The Atom, Black Canary e The Ray.

A série será escrita por Steve Orlando, que co-escreveu o Rebirth one-shots de The Ray, Vixen, The Atom e Killer Frost. O brasileiro Ivan Reis e Joe Prado darão as artes. Devido aos personagens envolvidos, alguns fãs se referiram coloquialmente à série como “Justice League CW”, observando que todos, exceto Batman e Lobo, existem no universo da TV na rede americana The CW.

Lobo, é claro, foi um personagem importante na estratégia de negócios da DC durante os anos 90, com uma série de minisséries bem-sucedidas e one-shots, bem como uma série em curso que durou mais de sessenta edições. Ele sempre foi retratado como um vilão ou um anti-herói, e raramente participou de grandes crossovers que salvam o universo, embora seu tempo com a L.E.G.I.O.N. Era algo mais objetivamente heroico.

Lobo recebeu uma série no universo dos New 52 da DC, no qual o grande e cabeludo “Lobo” foi substituído por um assassino esbelto e calculista com um design especifico e um guarda-roupas semelhante.

LOJA DC 4
Comments