Connect with us

cinema

De Stephen King “The Stand” está sendo planejado em quatro filmes

A Warner Bros. Pictures tem planos para adaptar  a novela de Stephen King A Dança da Morte em um único filme. Em vez disso o diretor Josh Boone (A Culpa é das Estrelas ) revela a de Kevin Smith Hollywood Babble-On Podcast (via / Film ) que está agora a olhar para adaptar o livro em quatro características.

LOJA DC 4

“Eu realmente queria trazer um ator de primeira linha, muito ligado a filmes do tipo”, ​​diz Boone. “… eu vendi [WarnerBros.] um roteiro de três horas …  Todo mundo adorou. [Stephen] adora.  Mas tudo ficou em 87 milhões dólares. Muito caro para um drama de terror … Eles voltaram e disse: ‘Você faria isso mas em vários vários filmes? e eu disse ‘ sim! “… Então, eu acho que nós vamos fazer uns quatro filmes”.

Anteriormente adaptado como uma minissérie de televisão, em 1994, The Stand conta a história de um apocalipse em grande escala, impulsionado pela liberação acidental de uma arma biológica e a luta que se seguiu do bem contra o mal realizado por sobreviventes finais do mundo.

“Eu amava o meu roteiro”, Boone continua, “mas eu estava disposto a deixá-lo ir, porque você é capaz de fazer uma versão ainda mais verdadeira dessa forma … Eu não posso dizer nada sobre como vamos fazer eles ou o que vai ser, em qual filme. Eu só vou dizer que vão fazer quatro filmes, e nós vamos fazer “The Stand” ao mais alto nível que você pode fazê-lo em com um elenco que vai explodir a mente das pessoas. Já estive conversando com muitas pessoas, e ter pessoas a bordo em certos papéis que as pessoas não conhecem. Nós estamos olhando para entrar em produção no próximo ano, talvez na primavera “.

Noticias anteriores sugeriram que o ator premiado Matthew McConaughey estava sendo procurado para ser o vilão da história, a figura demoníaca Randall Flagg.

Continue Reading
Click to comment

Conheça nossa comunidade no G+