Connect with us

cinema

Deadpool 2 pode trazer Dominó ao cinema

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

De acordo com as fontes do Heroic Hollywood, Cable não será o único mutante novo introduzido na sequência prevista para Deadpool. 

Neena Thurman, AKA Dominó, também estará junto para o passeio. Este personagem favorito dos fãs tem uma história longa e complicada, com Cable e, em muito menor grau com Wade Wilson. Com efeito, se este é o nível e Dominó irá fazer a sua estréia em Deadpool 2, definitivamente, estabelecerá as bases para a formação de uma X-Force em um filme solo?

Não há outros detalhes fornecidos e, obviamente, nós vamos ter que esperar e ver se isto é verdade -. mas faz sentido como o diretor Tim Miller e os escritores Paul Wernick e Rhett Reese ( bem, um deles de qualquer maneira) ter mencionado que eles eram grandes fãs do personagem.

dom3

A mulher que se tornaria conhecida como Dominó foi uma das muitas crianças que nasceram do Projeto Armageddon, o resultado de uma experiência secreta do governo destinada a desenvolver uma arma perfeita, mas seu ”poder” não atingiu as metas do projeto. Beatrice, sua mãe biológica, participava do projeto e a tirou de lá deixando-a com o padre Rudolpho Boschelli na Igreja do Sagrado Coração, em Chicago.

Depois que seus poderes se manifestaram, a jovem finalmente deixou a Igreja e se tornou uma mercenária. Ela pode subconscientemente e psiquicamente, afetar as probabilidades ao seu redor, fazendo seu trabalho de mercenária muito mais fácil, já que possui o poder da vantagem ao seu lado.

Uma de suas primeiras missões foi o de parar a Operação: Jericho, onde enfrentou Warbot. Dominó destruiu o robô, mas no processo fritou a mente do soldado que o controlava. Ela foi então atribuída a observar os passos do gênio Milo Thurman, mas de alguma forma, Dominó e Thurman se apaixonaram e casaram-se. Thurman a chamava de Beatrice, provavelmente desconhecendo seu verdadeiro nome. A relação não durou muito tempo pois foi lhe contado que Dominó estava morta depois de enfrentar a IMA.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments