Connect with us

cinema

Deadpool não deixa Deuses do Egito respirar e se matém no topo

LOJA DC 4

As estimativas atuais (via Variety) giram em torno de R$ 31 milhões de dólares, um número que está definido para tomar o seu produto interno bruto em torno da marca de US $ 280 milhões. Isso significa que ele deve chegar a US $ 300 milhões em torno de quarta-feira, sendo que uma atualização deve colocar o filme com US $ 600 milhões em breve. 

Crítica do filme Deadpool

deadpool

Considerando o fato de que Deadpool custou US $ 58 milhões para a FOX, deve ser o filme mais rentável de 2016, mesmo não sendo a maior bilheteria de um filme para maiores de 18 anos da história.  Deuses do Egito, que teve apenas US $ 4,7 milhões na sexta-feira, e com um fim de semana de abertura estimada de $ 14.000.000, é praticamente um fracasso garantido (o custo do filme que foi feito quase todo em CGI ficou em mais de US $ 140 milhões). No entanto, a Lionsgate não está preocupada, de acordo com o site.

Crítica do filme Deuses do Egito

“A empresa preparou-se para potenciais perdas por pré-vendas estrangeiras e um incentivo na produção australiana, fazendo com que a exposição do estúdio sobre o orçamento de cerca de US $ 10 milhões.”

O que você está assistindo neste fim de semana?

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments