Connect with us

cinema

Deadpool não é o melhor filme da Marvel

Sim acreditem, não é o melhor filme da Marvel pois é um conceito simples, Deadpool pode ser (pois nossa crítica só sai dia 7 de fevereiro aqui no CDL) o melhor filme de um personagem da Marvel. Mas por que esta diferença tão sutil? Ué, simples, pois quem deveria receber o crédito não é a Marvel é a Fox.

LOJA DC 4

O estúdio mais odiado de 2015 foi a Fox, tudo porque fez um filme “ruim” sobre o Quarteto Fantástico (detalhe, muitos queriam previamente que o filme desse errado para que a Fox se visse obrigada a devolver os direitos para a Marvel), mas ser odiado pelo flop seria muito pouco, então “haters” decidiram que o estúdio deveria devolver os direitos de fato para a Marvel e isso obviamente não aconteceu. Assim a Fox foi odiada pelo resto do ano pelo simples motivo de não atender a caprichos (pois filmes ruins todos os estúdios fazem, antes de pensar que a Marvel jamais fez isso, pense que Era de Ultron dividiu críticas e, na minha humilde opinião, o primeiro filme foi muito melhor).

Então voltando ao artigo, quando a Fox produziu Quarteto Fantástico e o mesmo fez uma bilheteria “horrível” (pois o filme não deu retorno, apenas se pagou) ela foi a única responsável pelo fracasso do filme. O nome da Marvel sumiu em associação ao filme quando ele foi mal nas bilheterias. Somente a Fox foi a única responsável pelo fracasso, pareceu que os heróis eram da Fox não da Marvel, vários sites atribuíram tudo isso ás intervenções do estúdio no projeto, o tornando um dos maiores fracassos de 2015.

Mas agora tudo mudou, com o sucesso quase certo de Deadpool estes mesmos sites que atribuíram o fracasso do Quarteto Fantástico nem citam o nome da empresa agora que o filme tem tudo para ser um grande sucesso, o pior é que atribuem a Marvel o sucesso do filme quando fazem chamadas dizendo “O melhor filme da Marvel?”. Não, Deadpool não é o melhor filme da Marvel, mas sim pode ser “o melhor filme de um personagem da Marvel” pois todo o mérito é da Fox.

Esta e a nossa primeira impressão em duas frases do filme do Deadpool que terá sua crítica publicada no dia 7 de Fevereiro no CDL.

Revisado por: Bruna Vieira.

Conheça nossa comunidade no G+