Connect with us

cinema

Deadpool – Ryan Reynolds pagou para que roteiristas estivessem no set de filmagens

Vitória Trindade

Published

on

LOJA DC 4

É de conhecimento público que Deadpool teve uma produção perturbada. Foram longos anos até que o filme saísse do papel, isso devido as divergências com a Fox e os produtores. E pelo que parece,  Ryan Reynolds foi o grande responsável pelo filme que tivemos.

Neste domingo (28), os roteiristas do longa Paul Wernick e Rhett Rheese, deram declarações sobre a produção:

“Nós estivemos no set todos os dias. Ryan nos queria lá, trabalhamos nesse projeto por seis anos. Foi realmente um trabalho em equipe conosco [Paul e Rhett], Ryan, e com o diretor [Tim Miller]. A Fox, curiosamente, não pagaria para que nós estivéssemos no set, então Ryan nos pagou com seu próprio dinheiro.”

empire-magazine-deadpool-tease-163185

Os roteiristas também disseram que estão empenhados na escrita do roteiro de Deadpool 2, filme previsto para estrear em janeiro de 2018.

Esperamos que a Fox dê mais valor a produção desse segundo filme, visto que o primeiro, mesmo sem ter uma grande história, foi um sucesso e inovou no modo de se fazer filmes de quadrinhos.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4

Estudante, escritora e colunista do CDL. Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes. Hater nas horas vagas.

Comments