Connect with us

9GmoadF (1)O próximo ano será grande para a franquia de filmes dos X-Men, com três personagens previstos para serem lançados – Deadpool, X-Men: Apocalipse, e Gambit.

LOJA DC 4

O produtor Simon Kinberg confirma que os desdobramentos dos personagens individuais não existem em uma bolha, e que pode haver cruzamentos entre os filmes.

“A ideia é que nós temos uma espécie de redefinição no cronograma após Days of Future Past em alguns aspectos, e se não for apagado, certamente permitindo mudanças dos X1, ‘2, 3, tudo, desde Days of Future Past…“, ele diz a MTV. “Assim, Gambit, o Deadpool, vão existir em um mundo que reconhece o que aconteceu em Days of Future Past e seguir em frente. Não significa que eles sempre vão interagir com os personagens, obviamente, não é como um filme aonde temos todos os personagens, mas todos eles têm de existir dentro das mesmas regras.

Isto não deve vir como uma surpresa, Kinberg anteriormente confirmou que Deadpool vai existir na mesma continuidade dos outros filmes dos X-Men.