Connect with us

A adaptação hollywoodiana para o cinema do cultuado mangá e anime Death Note, contará com Margaret Qualley, atualmente na série The Leftovers da HBO, que se juntará a Nat Wolff na versão americana. Segundo o Hollywood Reporter, a atriz ficará com o principal papel feminino do filme.

LOJA DC 4

A Warner Bros promete repaginar a premissa do seu material original, mas dessa vez se situando a trama em uma metrópole norte-americana e acompanhando um genial estudante (Nat Wolff) que descobre um misterioso caderno cujo seu possuidor tem o poder de matar quem quiser apenas escrevendo o nome da vítima em suas páginas. Quando uma onda de assassinatos começa, um detetive particular conhecido apenas como L assume o caso e começa um jogo de gato e rato com o estudante.

Não foram divulgados detalhes sobre o novo Death Note, se sabe apenas que sua trama envolverá seis cadernos, com seis regras relativas ao seu uso, e vai lidar com o mundo do ciberterrorismo.

Ao contrário da trilogia do live-action japonês, a versão americana será diretamente adaptada a partir do material do mangá e não seguirá a história das adaptações japonesas feitas para TV e filmes.

Adam Wingard, cineasta famoso por filmes independentes no gênero de terror, como The Guest e Você é o Próximo, irá dirigir o roteiro assinado por Jeremy Slater.

As filmagens de Death Note começam entre março e junho de 2016.