Connect with us

cinema

Deborah Snyder fala que Mulher-Maravilha deve ser diferente de Esquadrão Suicida e BvS

Esquadrão Suicida tentou se afastar o máximo que pode do filme Batman vs Superman, e agora em entrevista a esposa de Zack Snyder, Deborah Snyder disse aquilo que já se suspeitava que Batman vs Superman: A Origem da Justiça se tornou a ovelha negra para o cinema da DC.

LOJA DC 4

Variety, Deborah Snyder disse que Mulher-Maravilha será diferente de todos os filmes que já vimos da DC, que até agora não foram bem nas críticas.

Wonder_Woman

Mulher-Maravilha é diferente de Batman vs Superman e Esquadrão Suicida em tom e estilo. Contratamos diretores com seus próprios pontos de vista, para que cada um dos filmes tenha personalidade própria.” 

Diane Nelson, que responde como presidente da DC Entertainment, alegou que jamais houve uma intenção de todos os filmes da DC serem obscuros.

“Há uma ideia errada de que a DC ou a Warner tomaram a decisão de todos os filmes serem obscuros. Não é o caso. Fãs do universo DC sabem que existem personagens como o Batman, que são mais obscuros, mas existem outros como a Mulher-Maravilha, que são esperançosos, otimistas e o tom desse filme representa isso.”

Mulher-Maravilha deve estrear em 1 de julho.

Revisado por: Bruna Vieira.

Conheça nossa comunidade no G+