Connect with us

Tempo

Demi lovato fala sobre o Grammy e seu novo albúm

Com as grandes perfomances no Grammy 2015, um dos maiores eventos de música internacional, a cantora Demi Lovato não perdeu a chance de comentar sobre seu próximo albúm e o que espera conseguir com a sua música.

LOJA DC 4

Pelo twitter, a cantora mencionou em vários “tuítes” que seu próximo albúm deve ser gravado por uma nova gravadora que ainda não foi revelada e que será o seu melhor som até agora. “Nunca estive tão confiante com o meu som. Nunca tive tanta certeza de quem sou como artista. Nunca me senti tão focada… Não dá para descrever meu novo som. A única coisa que me vem a mente é ‘autêntico’” conclui a cantora.

Além disso, ela garante “Que se dane tentar fazer música que apela para as massas para ter hits. Agora é a hora de compartilhar meu estilo, o meu som. Ninguém pode tirar a minha individualidade ou copiar meu melhor trabalho, que meus fãs merecem ver. Me desculpem ter demorado tanto para achar o meu caminho, mas eu consegui… É um novo capítulo da minha vida, e eu estou pronta”.

Em seguida, diz a todos a certeza: Ela será um dia indicada ao Grammy. “Eu vou receber uma indicação ao Grammy um dia. Chega de rodeios! Vamos nessa!”. Isso que é garra! Vai lá e arraza mulher!

E vocês, acham que ela será indicada ao Grammy algum dia? Fale com o cabana que nós te ouvimos!

Estudante de jornalismo e escritora amadora de fantasia, viciada em séries e louca por cinema e literatura. Sonha um dia criar sua própria série e publicar seus livros. Faz da fantasia e a ficção seu próprio mundo.

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS