Connect with us

cinema

Depois de ” Harry Potter” “Hobbit” e “Jogos Vorazes” qual será a próxima grande saga?

Na última década fomos agraciados com belas sagas no cinema, tudo começou muito bem, com dois pesos pesados que tiveram adaptações incríveis para a tela grande. Harry Potter e O Senhor dos Anéis  (devo dizer que os dois filmes foram produzidos pela Warner Bros no mesmo ano, imagina a grana que deve ter entrado no ano de 2001 para o estúdio). Depois deles tivemos os discutíveis Crepúsculo (devo dizer que gostei do primeiro filme, mas odiei os posteriores) e Cidade dos Ossos, que teve um filme ridículo chegando a ser tornar chato muitas vezes, coisa que não condiz com os livros, que tem uma mediana ação, O Hobbit é uma coisa a parte. E agora estamos vivendo o mundo de Jogos Vorazes e Divergente, as duas estão arrecadando milhões nos cinemas de fãs desesperados. O próprio grupo Jogos Vorazes Frases tem cerca de 15, 000 membros no Facebook ansiosos por mais um teaser ou trailer que será divulgado em breve.

LOJA DC 4

Mas depois delas, qual será a grande saga a ser retratada no cinema? Temos algumas candidatas, veja a lista abaixo.

Maze Runner

The-Maze-Runner-6

 

Maze Runner que estreia em 18 de setembro nos cinemas nacionais. A história acompanha Thomas (O’Brien), um garoto que acorda preso em um enorme labirinto com um grupo de outros jovens. Eles não possuem nenhuma memória do mundo exterior, apenas alguns fragmentos que aparecem em sonhos e os fazem lembrar de uma organização conhecida como C.R.U.E.L. Agora, eles terão que explorar esse labirinto e enfrentar o desconhecido para descobrir quem são e qual o propósito de estarem lá. A série recebeu boas críticas e já esteve entre os mais vendidos dos Estados Unidos. O filme tem tudo para ser uma ótima adaptação. Agora é só esperar que Hollywood não estrague tudo.

Fantastic Beasts 

1213-fantastic_beasts_and_where_to_find_them_trailer_by_hogwartsite-d6mf9cj

 

Apesar de se ter pouco informação sobre o roteiro (que está sendo escrito pela própria Rowling) Fantastic Beasts promete ser um bom filme e porque não o transformar pelo menos em uma trilogia? Muitos podem dizer que estou sendo muito otimista, até porque o material original (o livro) não tem muitas coisas, mas o mundo magico tem.

Rowling poderia explorar novos conceitos e abrir nossos olhos para uma coisa muito maior do que a já mostrada em Harry Potter. E qual fã iria dizer para ela não escrever?

 

 

 

Conheça nossa comunidade no G+