Connect with us

cinema

Após desistir da franquia Divergente, Lionsgate pretende ressuscitar Jogos Vorazes

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

Que a sorte esteja sempre em favor da Lionsgate!

O estúdio sofreu uma série de reviravoltas cinematográficas em relação ao ano passado, mas agora está o caminho para transformar a sua sorte com os novos Power Rangers (2017). E, mais importante, a Lionsgate está tentando descobrir como eles poderam expandir seu enorme sucesso Jogos Vorazes.

 A Variety relatou que o CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, está definitivamente interessado em expandir a franquia Jogos Vorazes. Ele disse: “Eu diria que não há uma grande franquia que qualquer estúdio possua onde não estejam tentando olhar para prequels, sequências ou spin-offs. Nós pensamos que há um grande pedaço de Jogos Vorazes. É um grande mundo.”

the-hunger-games-mockingjay-part-1-poster

Uma coisa é certa: Feltheimer quer mais dinheiro de Panem, talvez literalmente. Os filmes deixaram os fãs satisfeitos após eles observarem cada parte das sequências. Alguns fãs, no entanto, temem que Jogos Vorazes com seus possíveis spin-offs podem saturar a indústria do entretenimento com mais um conto distópico.

Da própria Lionsgate, a franquia Divergente sofreu devido ao tédio dos fãs com o gênero, e outros projetos como a 5º Onda lutam para encontrar um público interessado.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments