Connect with us

cinema

Depois de treze dias, “Esquadrão Suicida” passa de US 500 milhões no mundo

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Esquadrão Suicida chegou aos cinemas com críticas mistas dos fãs e críticos, mas continua impressionando na bilheteria. O filme passou oficialmente os US $ 500 milhões em apenas 13 dias desde o seu lançamento. Esquadrão Suicida  ganhou mais de US $ 238 milhões no mercado interno, com um adicional de US $ 271 milhões, que foram trazidos de mercados no exterior.

O filme vai estrear na Alemanha neste fim de semana e no Japão em 10 de setembro.

Veronika Kwan Vandenberg, presidente de Distribuição Mundial da Warner Bros. Pictures, falou sobre o sucesso do Esquadrão Suicida.

“É extremamente gratificante ver o público ao redor do mundo que sai para ver o filme Esquadrão Suicida. Temos vários grandes mercados ainda para abrir, e esperamos continuar vendo fortes retornos de bilheteria para as semanas que virão.”

Sue Kroll, presidente de marketing e distribuição mundial, fez valer a palavra de Vandenberg e acrescentou que Esquadrão Suicida está para liderar novamente as bilheterias no terceiro fim de semana.

“Estamos muito entusiasmados com o grande número de ‘Esquadrão Suicida’, já altamente bem sucedido com uma grande vitória para a nossa linha de filmes. O filme está em posição para outra semana fantástica, como também a nossa expansão no exterior.”

CL.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments