Connect with us

Livros

Descobertas do Kindle Unlimited: DOM da autora nacional Anne Marck

Seguindo essa nova tendência do mundo digital em que ler está cada vez mais dinâmico e tem cada vez mais plataformas a serem exploradas, o CDL irá fazer resenhas de vários livros de diferentes estilos da plataforma Kindle que estão disponíveis no serviço “Kindle Unlimited” (se você não sabe o que é e ficou curioso, leia nossa matéria sobre isso aqui).

Começaremos nossa jornada com DOM, o primeiro livro da Trilogia Protetores, nos introduz à escrita corrida e realista de Anne Marck, que tem muito potencial e nos surpreende a cada capítulo. Mas atenção, apesar de o livro não ter o foco nisso, este e-book contém cenas eróticas que complementam a história.

Com uma história aparentemente clichê, DOM se desenrola no relacionamento de Luna e Dominic; ela uma menina rica sendo perseguida por seu padrasto por conta de sua herança e ele um menino rico que vive pelos outros com seu Centro Comunitário e suas benfeitorias para a caridade, sem usufruir muito de sua fortuna.  

O leitor se vê facilmente envolvido pelo jeito medroso, porém muito audaz da menina ruiva, que quase enlouquece Dominic (no sentido de ficar extremamente frustrado  por ser contrariado pela menina) com suas atitudes impensadas e completamente impulsivas que sempre a mete em problemas, muitas vezes os quais ela mesma não pode lidar com as consequencias.  

A história, apesar de ter essa base clichê, se desenrola de uma maneira nova e muito excitante, com cenas inusitadas, personagens sendo introduzidos e que realmente agregam à trama e não apenas servem para “dar volume”, e personalidades sendo construídas muito bem em suas poucas páginas (o que tem se mostrado muito difícil para a maioria dos autores).  

Dom é  um homem correto e bondoso, que se apaixona por uma mulher forte porém marcada pela morte da mãe e a dificuldade em lidar com o mundo ao seu redor, e se desenvolve de maneira ritmada e natural. O livro se destaca na medida em que mantém inalterada os pontos base dos personagens, tendo decisões coerentes e que fazem sentido na nossa realidade, mantendo o caráter e a firmeza de cada personagem da história, e aumentando o universo da trilogia ao introduzir aos poucos e de maneira suave os dramas de outros casais.  

O final é previsível porém satisfatório, e nos deixa com sede de mais para ver as mil e uma histórias que atravessaram nosso caminho enquanto acompanhávamos Luna em sua busca por vingança. Anne se mostra uma autora a ser seguida, e para a nossa sorte, muitos(se não todos) os livros relacionados a essa trama inicial estão na plataforma Unlimited, para o nosso deleite.

SINOPSE

Dominic carrega uma história de superação de uma infância miserável lutando para proteger a si e seus irmãos mais novos dos perigos de viver nas ruas. Boas oportunidades apareceram, ele se tornou um grande cara e tomou para si a missão de fazer com que outros não passem pelo que ele passou.
Luna é jovem, estudiosa, que se viu arrancada de sua vida estável e encontra-se sob a mira de um padrasto ganancioso. Ela teve que fugir e agora precisa lutar por sua sobrevivência.
Revirando o lixo do Centro Comunitário administrado por Dominic, em busca de comida, Luna é pega em flagrante por ele.
Ela quer fugir. Ele quer protegê-la.
O que Dom não esperava é que a menina se enraizasse sob sua pele. Ela é jovem demais para seu gosto e ele tem sua própria demanda de satisfação. Resistir a forte atração pela garota inocente possivelmente será o seu maior desafio.

DOM, o primeiro livro da trilogia Protetores, traz a história de Dominic, um homem cujo instinto protetor é talvez sua mais evidente característica. 

Disponível em: AMAZON

Trilogia Protetores: Dom

Trilogia Protetores: Dom
8

História

8.0/10

Escrita

8.0/10

Conclusão

8.0/10
Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.