Connect with us

séries

Desventuras em Série supera Luke Cage em número de exibições

LOJA DC 4

Desventuras em Série, a recente adaptação live action dos livros infanto-juvenis de Lemony Snicket, superou Luke Cage na Netflix, de acordo com Symphony (via The Wrap ).

Desventuras em Série rendeu uma média de 3,8 milhões de views, enquanto a primeira temporada de  Luke Cage teve 3,4 milhões de telespectadores na sua semana de estréia.

A saga dos irmãos Baudelaire ocupa o quarto lugar no ranking de estréia global desde que a Netflix começou a divulgar dados há pouco mais de um ano. A série fica atrás de Fuller House 1 ª temporada, Orange Is the New Black 4 temporada e Gilmore Girls. Contudo é importante notar que as estações anteriores do outros originais Netflix como Orange Is the New Black teriam uma classificação mais elevada se estivessem com seus dados disponíveis. Essas séries conseguiram, respectivamente, 7,3 milhões, 5,8 milhões, 4,9 milhões de espectadores em média.

De acordo com o site The Wrap, a Symphony AM é uma empresa sediada no Vale do Silício que usa microfones e tecnologia de reconhecimento de áudio para identificar o que está sendo observado. O relatório adverte que são números preliminares sujeitos a possíveis mudanças para cima ou para baixo.

Comments