Connect with us

séries

Deuses Americanos encontra novo showrunner

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

Após uma busca extensa, Deuses Americanos conseguiram um novo showrunner para a segunda temporada.

Atualização: Houve um erro na chamada, a matéria do THR não disse que a série sera refeita mas sim que os episodios da segunda temporada serão reescritos.

Jesse Alexander, que trabalhou com Bryan Fuller em outras séries, incluindo Hannibal e Star Trek: Discovery, assumirá o programa ao lado do colega Neil Gaiman.

“Estou emocionado de que Jesse seja o showrunner. Ele ama e entende o livro, ele ama e entende a série de TV e ele se dedica a tornar as futuras estações dos Deuses Americanos tão boas e tão bonitas e únicas quanto possíveis. “Gaiman conta ao THR.

Alexander substitui Fuller e Michael Green, que juntos desenvolveram o drama do Starz produzido pela Fremantle e supervisionaram sua temporada. Fuller e Green foram demitidos em novembro depois de terem enfrentado a produtora Fremantle pelo orçamento de Deuses Americanos. A busca de um novo showrunner para trabalhar ao lado de Gaiman – que tem um acordo geral com Fremantle – começou quase que imediatamente.

Fuller e Green já haviam escrito os seis primeiros episódios da segunda temporada de Deuses Americanos, com fontes notando que Fremantle planejava desconsiderar esses scripts e começar do zero com Alexander. Além das preocupações com o orçamento, as fontes observaram que Gaiman também estava descontente com a direção que Fuller e Green planejavam ter na segunda temporada, pois sua visão não era de uma adaptação direta de seu material de origem.

Fuller e Green tiveram um relacionamento controverso com a Fremantle na temporada um de Deuses Americanos, estourando o orçamento em cerca de US $ 30 milhões. Originalmente encomendada para 10 episódios, a série foi submetida a reescritas múltiplas, com Fuller excluindo alguns episódios e reformulando outros para o que acabou em uma temporada de oito episódios. A Fremantle estabeleceu um orçamento de US $ 9 milhões em um episódio da segunda temporada, segundo fontes, com Fuller e Green pedindo mais para produzir os 10 episódios restantes.

Dado o atraso em encontrar um novo showrunner, as fontes dizem ao THR que Deuses Americanos agora podiam cortar a contagem de episódios da temporada dois – o que nunca foi anunciado oficialmente pela Starz – na tentativa de manter a série dentro do seu orçamento.

Deuses Americanos não tem data para voltar.

LOJA DC 4
Comments