Connect with us

séries

Dica da Semana| The end of the F***ing world, a nova série de humor negro da Netflix

Roberto Cruz

Published

on

LOJA DC 4

The end of The F***ing World é a nova série original da Netflix que veio e pegou todos nós de surpresa. Não esperávamos que a gigante vermelha iria focar em fazer um conteúdo praticamente inteiro de humor negro.

Mas se você está achando isso ruim você está bem enganado! Apesar de não ser comum em Hollywood, vimos que, se um roteiro que usa esse humor for bem feito, pode funcionar nas telas, como é o caso da série.

Se você é uma pessoa que não gosta de palavrões, está não é uma série recomendável, há outras séries no catalogo gigantesco da Netflix que você vai gostar. Agora, se você não tem problemas com isso, essa é uma série que você precisa assistir.

A série é dividida em oito episódios de 20 minutos cada, mantendo o tempo das séries tradicionais de humor, e sendo uma série bem precisa, sem enrolação. Por ser bem rapidinha, ela é uma boa recomendação para quando você não sabe o que assistir no fim de semana e só quer dar algumas risadas.

A série tem uma pegada meio adolescente e em alguns momentos faz referências a alguns filmes no estilo “fora da Lei”.

Se você ainda não assistiu fica aqui a recomendação para que você assista a série e dê muitas risadas ! Então pegue a pipoca e o refrigerante e apertei o play na Netflix

LOJA DC 4
Comments