Connect with us

cinema

Diferente de outras pessoas, eu ouvi um feedback positivo de quem já viu Batman vs Superman

LOJA DC 4

Este artigo é original do blog Batman-On-Film.com

Em um episódio recente na HITFIX.COM, Drew McWeeny fez alguns comentários bastante surpreendentes sobre Batman vs Superman: Origem da Justiça e o futuro da DC/Warner. Em suma, o Sr. McWeeny alegou que a Warner Bros. está “preocupada” com Batman vs Superman: Origem da Justiça e ele prevê que o plano do estúdio para a DCEU será radicalmente alterado depois que o filme for lançado. Aqui está a sua citação exata:

“Warner está um pouco preocupado. Este filme está começando a assustá-los; e assustá-los porque eles estão mostrando para as pessoas agora, as pessoas estão realmente colocando os olhos sobre o filme agora, e a resposta não foi exatamente o que eu acho que eles queriam. Se eu fosse colocar uma aposta no que pode acontecer, Esquadrão Suicida, vai ser um sucesso. Eles vão empurrar todas as suas fichas sobre isso e eu acho que SUIDCIDE SQUAD vai ser um sucesso para eles. Acho que MULHER MARAVILHA será concluída á maneira como eles estão trabalhando nisso agora e eles vão liberá-lo. Eu ficaria surpreso se Justice League começar a atirar quando eles dizem que vai, e eu ficaria igualmente surpreso se Zack Snyder dirigisse “.

Wow … muito afirmação ousada, não? E o Sr. McWeeny ainda não ficou feliz. Aqui está o que ele acha que vai substituir Liga da Justiça na ardósia filme da Warner…

“Meu palpite sobre o que vai acontecer é baseada no que eu estou ouvindo… Justice League vai se mover para trás e será trazido á frente o filme solo do Ben Affleck como Batman, isso é o que poderá acontecer. Meu palpite é que todo o dinheiro que eles conseguirem serão para Ben Affleck fazer o filme Batman acontecer mais cedo ou mais tarde. Eles vão precisar reconstruir novamente, eles precisarão conquistar as pessoas, eles necessitam estabelecer alguns fundamentos diferentes. Eu não acho que isso vai ser o trampolim para a Liga da Justiça que queria que fosse. “

Honestamente, eu não posso me basear em Batman vs Superman: Origem da Justiça sobre esta notícia – com base nas pessoas com quem falei que têm conhecimento da situação – que a Warner Bros. está realmente preocupada sobre como Batman vs Superman: Origem da Justiça será recebido pelo público; e assim, como ele vai se apresentar no escritório de caixa. Pessoalmente, acho que o termo correto para usar é “nervoso” em oposição a “preocupado”. Com tanta coisa em Batman vs Superman: Origem da Justiça, é apenas natural para o estúdio fique nervoso.

Eu também posso dizer que eu sei que algumas pessoas que viram o filme e eles adoraram – que aparentemente é o oposto do que o Sr. McWeeny ouviu com base em seus comentários no vídeo. Tenha em mente que, enquanto Batman vs Superman: Origem da Justiça é um filme baseado em livro de quadrinhos com os super-heróis, não é um filme “fluff pipoca”, se você quiser. Talvez Warner esteja nervosa como o público mainstream vai reagir a esse filme que é francamente diametralmente diferente do que Marvel (como deveria ser) está fazendo com a sua parte cinematográfica, ou seja, filmes da Marvel as pessoas não precisam pensar, no universo que a DC está planejando, os filmes merecem uma atenção maior do público.

Se for esse o caso, eu digo a eles para relaxar e lembro-lhes do sucesso que tiveram com Christopher Nolan em “Dark Knight Trilogy” – que Batman vs Superman: Origem da Justiça do diretor Zack Snyder diz que lançou as bases para o DCEU. Esses três filmes do Batman fez muito muito bem e foram definitivamente os filmes “fluff pipoca”. ASSIM…

RELAX … relaxar .

No que respeita à sugestão do Sr. McWeeny que o filme solo de Ben Affleck como Batman será acelerado em substituição ao da Liga da Justiça, não se pode descartar que, como uma possibilidade, se de fato  não for considerado um sucesso. Batman é um fabricante de dinheiro comprovada para a Warner Bros. e é uma das principais razões pelas quais o personagem foi acrescentado originalmente em uma sequência de MoS, francamente. Pelo que eu tenho dito, há um contingente de pessoas na Warner que, de fato, acham que Batman e filmes do Batman solo deve ser o foco de seus quadrinhos em filme. Além disso, este grupo tem sido sempre preocupado em como Batman será afetado se o personagem fosse incluído em outros filmes com outros personagens da DC.

Se Batman vs Superman: Origem da Justiça for um sucesso (pessoalmente, eu não posso ver como ele não vai ser), então tudo o que o Sr. McWeeny disse torna-se um ponto discutível.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments